segunda-feira, 15 de setembro de 2008

CIRCULANDO

Que presentão a Daumas Academia recebeu...
Dalal Achcar, Maitre Ballet e coreógrafa responsável pela remontagem do Ballet Copélia no T
eatro Municipal do Rio de Janeiro, convidou Rita Daumas e seus professores Patrícia Beltrão, Ingrid Oliveira, Layse Rodrigues e seus bailarinos para, de camarote, assistirem a este belíssimo Espetáculo. Na varanda do Teatro Municipal, ainda com Ana Botafogo que após um longo abraço de saudades em Rita Daumas, deixou-se fotografar com todos os bailarinos. Juntou-se ao grupo Maria Luiza Noronha, diretora da Escola de Danças Maria Olenewa, onde Rita estudou e após se formar deu aulas, e Mariza Estrella, diretora do Centro de Danças Rio, onde seus bailarinos fazem aula quando estão no Rio.














Dia D de v
acinação
Contra rubéola
Campanha Nacional d
e Vacinação será dia 30 de agosto
A Secretaria Municipal de Saúde de Saquarema informa que será realizada no dia 30 de agosto, entre 8h e 17h, a Campanha Nacional de Vacinação contra Rubéola-2008, o DIA D. Todos os Postos de Saúde do município estarão atendendo durante o período determinado, entre 8h e 17h. Já nas Escolas Municipais o atendimento será somente de 8h às 12h. Não deixe essa data passar desapercebida. Leve seu filho para ser vacinado.

Cidade Modelo
Se os politicos fizerem mesmo tudo o que estão prometendo agora, antes das eleições, Saquarema será a cidade modelo do Rio de Janeiro, ou talvez, do Brasil.
Não teremos mais problemas com a saúde; com água encanada; com asfaltamento; com a educação; com o transporte; com o turismo; com o saneamento básico; teremos inúmeras opções de lazer e outros benefícios mais.
Saquarema será um paraiso!

Pense bem
Não é fácil discutir a questão da política nos dias de hoje. Estamos carregados de desconfianças em relação aos homens do poder. Porém, o homem é um ser essencialmente político. Todas as nossas ações são políticas e motivadas por decisões ideológicas. Tudo que fazemos na vida tem conseqüências e somos responsáveis por nossas ações. A omissão, em qualquer aspecto da vida, significa deixar que os outros escolham por nós.
Estude os candidatos. Não se deixe levar por promessas estapafúrdias e não venda seu voto.
Lembre-se, quatro anos é muito tempo!

Nenhum comentário: