Beatriz encerrou o ano de atividades esportivas, seu primeiro na faixa roxa, com saldo positivo. A única atleta na categoria feminina campeã nas três confederações: CBJJ, CBJJE e CBJJO com um total de cinco títulos mundiais.
A última competição deste ano foi o Sul-Americano realizado em Florianópolis – SC, nos dias 8 e 9 de novembro pela CBJJ, onde Bia sagrou-se Bicampeã na categoria leve e no absoluto. Nesta maratona Bia também trouxe da Bahia o título de Bicampeã Panamericana pela CBJJE na categoria leve e vice-campeã no absoluto, na competição realizada em Salvador entre os dias 24 e 26 de outubro. O evento contou com a cobertura das emissoras de TV Globo e SBT da Bahia para divulgação. Entre os entrevistados estava nossa Atleta de Ouro que roubou a cena como a estrela da arte suave e distribuiu muitos autógrafos com fotos aos admiradores que já a conheciam por terem lido a sua entrevista na revista “Tatame” na edição de agosto no site “X-Combat”.
“Foi muito gratificante ser reconhecida no Nordeste como a mais jovem atleta de jiu-jitsu, competindo na categoria adulto e a única campeã nas três confederações.” – Declarou Bia, levando Saquarema ao pódio do Nordeste ao Sul do Brasil e ao exterior.
* Beatriz agradece o patrocínio da POUPEX e o apoio do Deputado Paulo Melo, Prefeita Franciane Melo, colégio SEI Anglo, Climos e Honda Moto Wave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário