terça-feira, 1 de julho de 2008

CARTAS

Respeite seu voto

Estes dias meu filho foi renovar o seu título, quando chegou lá tinha pessoas de comunidades e de morros do Rio de Janeiro, pessoas pagas por vereadores para tirar o título aqui em nossa cidade, para serem eleitos.
Vocês acham certo o que eles estão fazendo certo?
Pessoas de outros lugares que não sabem de nossas necessidades, não sabem do que a cidade precisa vir votar aqui?
Quando formos votar devemos tomar cuidado porque se eles já estão fa-zendo esta corrupção antes imagina eles eleitos?
A cidade já não está boa, não temos cultura direito, turismo está precário e a vida aqui cada dia fica mais cara, e os transportes, que temos que ficar mais de uma hora no ponto.
Não podemos aceitar este tipo de coisas, pois temos o poder maior do que eles, que é o nosso voto.
• O vereador é aquele estipulado pelo povo com o voto na urna; (dado pela escolha direta e real), onde o mesmo é designar para honrar com projetos para melhoramento dos bairros, distritos, e municípios, sendo mesmo honrado pelo povo e para o povo.
• O Prefeito é um administrador municipal, vendo as condições (orçamentais para desenvolvimento do bairro, levando transporte, infra-estrutura, saneamento básico (esgoto, água, ruas e asfaltos), cultura, escolas, praças. O bom pefeito está junto ao povo, para ver as necessidades diárias dos eleitores (este é um verdadeiro administrador do bem do povo), é ele o sacerdote.
• O voto é soberano, o eleitor é um cidadão, passa ao líder da comunidade com projeto, lutar, juntar (câmara vereadores) para verificar os problemas dos bairros (municípios em ge-ral), como escolas, transportes públicos, saúde e habitação.
• O eleitor tem um poder muito forte em suas mãos, o eleito tem regalia pois o povo o colocou ele como o seu líder.
• Pense bem na sua decisão são quatro anos de estrada na vida do povo (como cidadão) e um líder eleito pelo povo humilde de coração.
Pense nisso!!!

P. Lopes

Nenhum comentário: